terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ 2014

Aos nossos leitores e colaboradores, muitos dos quais já são nossos amigos queridos, desejamos um ano novo repleto de amor, fé, saúde e paz. Agradecemos a todos por nos ajudarem a manter esse espaço aqui por mais um ano. E que possamos passar mais alguns anos nos reunindo em torno dessa série tão maravilhosa. Abraços em todos!

Feliz 2014!


9 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2014 pra vocês galera! E continuem comentando sobre a série, por favor! Comecei dia 1 e estou gostando! Sempre venho aqui ler as reviews :D

nice disse...

Por favor, não parem, adoro os comentários. Sempre revejo os episódios depois, eles ajudam a ver detalhes, que passam despercebidos, Feliz 2014 p/todos!!

danimm13 disse...

Feliz 2014 para todos que fazem e passam por esse blog maravilhoso! Venho sempre aqui. Amo!!!

danimm13

Elizabeth disse...

Feliz 2014 a todos que colaboram com esse blog! Bj!!!

Belizaeth disse...

Oi, parabéns pelo blog!!! Estive lendo alguns de seus posts e são ótimos, muito divertidos e coesos!
Eu assistia a Arquivo X na época, quando era criança, tive a chance de ver na íntegra em 2009 e estou tendo a chance de rever os episódios agora. Foi bem legal poder encontrar esse espaço!
Feliz 2014 e vida longa ao blog!

janaX disse...

Joooooooooosiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!Feliz 2014 amiga!!!Espero voltar em breve a comentar essa série que tem um lugar cativo em minha memória e no meu coracão>Saudades das nossas conversas guria!!!Beijooooooooooo!!!

Josilene disse...

Jaaaaaaaaaaaaana! Que saudades de vc! Eu tava triste já pensando que vc tinha desistido da gente aqui pq entramos na quinta temp. sniff... beijão e apareça mais! :)

E gente... não abandonaremos o blog não, viu? Apenas não anda muito fácil de manter a frequência... mas essa semana tem post novo. Se Deus quiser. ;)

janaX disse...

Jooooossssiiiiiii!!!!Vc ainda lembra de mim?!Que bom amiga!!!Claro que não abandonei o blog...só não tava arrumando tempo pra escrever...vc sabe como eu sou né,nunca consigo escrever só um pouquinho,tem que ser um livro cada post...hi hi hi!Logo logo retomarei meu review do review palavra de excer!!!Beijos,saudades e...até...

XFILES disse...

Jaaaaaaaaaaaana! Claaaro que não esqueci de vc! Saudades imensas! Volte logo! Vamos brigar nos posts a partir da quinta temp!!! \o/ kkkkkkkkk Beijos!

Josi.